Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Domingo

A vida inteira, domingo foi um dia gostoso para mim, familiar. Visitávamos minha dinda Dulce, depois minha avó Ivone e, por fim, almoçávamos na vovó Elza e vovô Elias com tios, primas e quem mais quisesse aparecer. Maria Dulce se mudou, vó Ivone faleceu, mas os almoços na vovó Elza eram sagrados. Sempre muito engraçados e um ótimo motivo para reunir a turma toda.

Felizmente, mesmo com todas as perdas ao longo destes 35 anos, conseguimos manter a tradição e a família Bassoul se encontra semanalmente, aos domingos. Agora, na casa da vovó Beth e com 2 novos ilustres integrantes, que tornam estas tardes ainda mais divertidas.

É um tal de gritar, cantar, dançar, batucar, tocar piano, correr de um lado para o outro, cair de cabeça do sofá que parece que existem 100 pessoas num apê de 2 quartos. Tenho pena dos vizinhos, um medo enorme da minha mãe não conseguir renovar o contrato de locação rsrsrsr, mas uma satisfação que não tem tamanho.

Quando o bobô Luiz resolve levar os 2 moleques para o play é uma paz, um alívio, um silêncio... que até incomodam. E quando eles voltam, volta também a alegria da casa.

Agora é esperar pela Ameli e pelos 5 membros do clã Bassoul/ Gomides. Que venham muitos mesmo! Nada melhor do que esta festa.



Concerto a dois




Por que vovó comprou tantas tesouras?

Lançamento livre de peão

Só piano não tem graça



Me dá isso aqui!

Hora do abraço, ufa!

Adivinha onde normalmente eu limpo minha boquinha?

Beijos e mais beijos

Quando estes dois se juntam... sai de baixo!

Com quem ele está parecendo nesta foto?

Um comentário:

  1. Os nossos almoços são mesmo uma delicia, e esse último foi especialmente divertido! Esses nossos músicos são sensacionais!

    ResponderExcluir