Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Melhor cansaço do mundo


Papai e mamãe acabaram saindo 2 vezes durante a semana à noite o que, para os padrões atuais, beira a insanidade. O fim de semana ainda foi intenso e ontem à noite eu estava completamente derrotada!  Só lembro de ter sentido meu corpo assim sem comandos após uma maniçoba.

Mas, apesar de intenso, foi tudo muito divertido e feliz. Pedro estava especialmente agitado e animado. Ele acordou a mil no sábado, mas apesar do dia estar bonito, mamãe já estava bem preguiçosa. Então resolvemos leva-lo ao shopping para comprar um brinquedo novo. Fomos direto na nossa preferida Enfim infant e elegemos um quadro branco de desenho com aquelas canetas tipo hidrocor.

Não fazia ideia do tamanho do sucesso da novidade. Pedro passou horas à tarde brincando de desenhar e apagar. Depois ele desenhava, dizia o que era e como aquele desenho fazia. Muito engraçado!

“Pedro, o que você desenhou?”

“Cacanhomono”

“Que legal, filho, como ele faz”

“Rrrrrrrrrrr” (gestos e tudo!)

E pulava de alegria, desenhava e batia palma. Tudo de bom. Didi e titio ainda deram uma passada no final da tarde e o dia do pequeno ficou completo.

Domingo a farra foi ainda maior pois as famílias se uniram num churrasco no play com direito ao sumido primo Rafa e a um amiguinho novo. O pequeno se acabou!


 

4 comentários:

  1. Ah! Agora eu sei o que é um Cacanhomono!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver, sim! E também quero ver a serenata para o papaí com a guitarra e muitas e muitas outras coisas :)

    ResponderExcluir
  3. Foi um domingo especial!
    Vovô chegou em casa MORTO!!
    E toma de Beserol.
    Deixou um gostinho de "Quero mais.."
    Bjs da Vovò Feliz

    ResponderExcluir