E agora Pedrinho? A natação era tão divertida e você curtia tanto. Agora, como vai ser? Insistentes, voltamos à piscina dois dias depois. Fomos preparados para entrar com ele se alguma coisa desse errada. Chegamos já na hora da aula começar, para não dar chance dele se acostumar e ficar fora da água.
Tudo planejado e andando de acordo com o figurino, na hora de entrar na piscina o Pedro dá uma meia trava para pegar um brinquedo. "Ferrou! Vai ser igual ao outro dia" eu pensei. Mas aí ele jogou dois brinquedos e pulou atrás. Fez a aula inteira sozinho com os professores enquanto papai e mamãe respiravam aliviados lá fora.
Nesta mesma semana, no sábado, foi a comemoração do dia das mães. A idéia era fazer uma mega bagunça na piscina com mamães e filhos. Ainda com a lembrança caótica do último evento e preocupados com as reações do Pedrinho, chegamos em cima da hora novamente para ele não ter muito tempo para pensar.
Não deu certo. Ele entrou junto com a mãe, mas logo ficou desconfortável com tanta bagunça. Ficou um pouquinho e pediu para sair. Mamãe saiu junto com ele e ficou derrotada... "Eu sabia... tive o feeling de que não valeria pena...". Só que o Pedro gosta de surpreender os nossos feeling e resolveu voltar à piscina.
Não só valeu a pena, como foi muito divertido. Eu diria até que foi assustadoramente divertido... :-) ... mas a festa foi da mamãe, então acho justo deixa-la contar como foi.
Beijos do papai.
"Acho que hoje eu vou..." |
Mamãe prefere que o papai conte! Só não vale mentir sobre quem quase afogou o menino! rsrsrs
ResponderExcluirAguardo ansiosa esse relato, da mamãe ou do papai :)
ResponderExcluir