Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Natação

Bernardo começou na natação nos mesmos dias do irmão, só que iniciando a aula 10 minutos mais cedo. Achei que ele adoraria, mas criança é sempre uma caixinha de surpresas, então nunca comemoramos antes da hora.

Pedro estava tão entusiasmado quanto nós e partimos para a academia na maior empolgação e alegria. Eu entrei com o pequeno, enquanto Pedro e papai ficaram na plateia.

Para nossa sorte a professora era a mesma da época do primogênito, muito carinhosa, atenciosa, mas também competente e firme em seus objetivos. A criança de fato evolui com ela.

Bernardo já entrou na água fazendo a maior farra. Não exitou em ir  no colo da tia Flavi e abandonar a mamãe sempre que solicitado. Fez todos os exercícios tão direitinho quanto um bebê de 11 meses consegue fazer.

Mergulhou, bateu pezinho e mãozinha, foi no tapetinho, ultrapassou obstáculos e sorriu muuuito. E, claro, na hora de sair da piscina foi aquela choradeira e reclamação, afinal, por que tudo o que é bom dura pouco? Mas assim que chegou do outro lado da piscina e viu o irmão nadando o humor voltou ao normal assim como sua energia.

E assim que a Suba soube da novidade, ciumenta como só ela, logo deu um jeito de não ficar para trás e Bernardo teve seu banho de piscina particular na tarde do mesmo dia, com direito a muitas fotos e ainda mais diversão.

Quem vai ser mimado?















Nenhum comentário:

Postar um comentário