Sempre que temos ultra é o maior barato. Vai todo mundo, tipo excursão, sabe? Farra, falatório, excitação, altas risadas. Ainda seremos delicadamente expulsos da clínica um dia. Mas enquanto isto não acontecer, estaremos todos lá, firmes e fortes. Esta alegria não tem preço.
A primeira ultra (fora as dos sustos iniciais da gravidez) foi surpreendente. Pedro já fez peripécias como dar tchauzinho para a vovó Sonia e rezar... Este meu filhote é MUUUUUITO fofo.
Mas sensacional mesmo foi a da descoberta do sexo. Como demoramos para sermos atendidos, a festa durou mais tempo. Nando levou 2 bolas de encher, uma rosa outra azul, e charutos de chocolate. Muitas fotos na recepção e muita expectativa. Quando entramos, Pedro já mostrou os documentos. Foi a primeira parte a aparecer na tela da ultra. Safadinho, não?
Ao saírmos, o Nandinho (que não vale o que come), convenceu a Fê (que não pensa o que dorme) a estourar a bola rosa, afinal, tínhamos um garotão. E ela, sem pestanejar, no corredor do CMBS sentou na bola. O estrondo foi tão alto que as pessoas saíram das suas salas para ver o que tinha acontecido. Risada geral e saída pela direita, correndo para o elevador, antes que o segurança viesse nos "acompanhar" rsrsrsrssr
Quero muitos momentos destes ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário