Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Menino ou Menina?

Vamos concordar que a torcida era grande. Tanto para menino, quanto para menina. Mamãe tinha preferência por menina e o papai não tinha nenhuma preferência. Mas depois que a médica, sem nenhuma cerimônia, anunciou que era um menino, tudo mudou.

Foi só imaginar o moleque andando de skate, vestindo uma bermuda de praia e jogando bola que passei a preferir menino! Mamãe também já me confessou que passou a preferir menino. Assim ela continua sendo a princesa do papai (não é fofa?).

Quem não gostou muito da notícia foram alguns amigos do papai que tiveram filhas. Afinal, a vida começa a ficar muito mais difícil para pais ciumentos depois que o Pedrão chegar arrasando corações. Duvidam, pois vejam só o que aconteceu este final de semana...

Fomos à praia no Leblon, Baixo Bebê, como sempre fazemos. A Ligia estava no chuveiro tentando se refrescar um pouco, porque grávida sente muito calor (ela e todo ser humano que estivesse no Rio de Janeiro neste sábado de verão intenso). De repente duas meninas bonitinhas chegaram perto e perguntara:

- Moça, você está grávida?
- Estou sim.
- Posso tocar?
- Pode sim, claro.

As duas meninas tocaram na barriga e começaram a rir de felicidade. Sabem o que é isso? Já é o Pedro conquistando as menininhas do Leblon!

Menino ou menina???

Nenhum comentário:

Postar um comentário