Quem nos conhece sabe que viajar sempre foi uma de nossas paixões. Desconfiamos que o Pedro também tenha vindo com esta característica de fábrica, pois um dos lugares que ele mais gosta na casa é em frente ao mapa onde marcamos as cidades que visitamos. Ele é capaz de ficar minutos (quando se tem quase quatro meses, minuto é um tempo muito precioso!!!) inteiros olhando os países que fomos e que vamos.
Munidos desta confiança e de bicho carpinteiro trouxemos o Pedrinho para a primeira viagem. Escolhemos um hotel de praia que costumamos freqüentar a 100km do Rio de Janeiro. Viemos passar duas noites, mas na mala trouxemos bagagem para uma semana inteira.
Além de roupas e calçados, vieram vários equipamentos como o berço portátil, o esterelizador que não tem nada de portátil, banheira inflável, bomba de ar para encher a banheira, várias mamadeiras, esponja limpinha para as mamadeiras, esponja limpinha para a banheira, roupa de cama, toalha, carrinho... O Pedro quase ficou no Rio porque não tinha espaço para ele!
Também vieram a vovó Beth, dinda Fê e tio Rê para dar um apoio. Ainda estamos acompanhados da Cati e seus pais. Luiz, o polvo pirata, e a Gestrudes, a girafa de pescoço enrrugado, também vieram fazer companhia para o menino. Os planos era trazer ainda a vovó Sonia, o vovô Nilton, o dindo Nando e a dinda Ju, mas como eles estão marcando os seus próprios mapas de viagem do outro lado do oceano, fica para a próxima.
Quando o caminhão de mudança em que nos deslocamos chegou ao hotel foi aquela festa! Viva ao novo hóspede e que ele seja muito bem-vindo.
Beijos do motorista do caminhão.
Não esqueçam de marcar no mapinha do Guigo!!! E aproveitem bastante! Muitos beijos :o)
ResponderExcluir