Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hora de acordar

Eu tenho por hábito, fazer uma preguicinha na cama de manhã antes de levantar. E Pedro, de uns tempos para cá, passou a me “chamar”. E agora eu espero ele vir pois é delicioso quando ele chega pertinho, balbucia algo incompreensível e me cutuca. Aí eu abro o olho e falo “meu neném está acordado”. E ganho o maior sorriso de todos os tempos. Eu sento na cama, ele pede minha mão e me puxa para fora do quarto. Tipo “mãe, agora chega, vamos brincar!”

Domingo, 24 de junho, resolvi fazer um lanche junino lá em casa e coloquei bandeirinhas na sala sábado à noite. Pedro levantou, fiquei ouvindo o Du na sala falando das bandeirinhas com ele e logo meu lindo veio me tirar da cama. Só que desta vez me puxou correndo para sala, apontou para o teto, pediu colo e soltou o verbo. Ele adorou a novidade das bandeirinhas. Ficou empolgadíssimo. Gargalhava ao conseguir tocar em uma delas e, se eu soubesse deste sucesso todo, teria adotado como decoração permanente lá de casa.

Mas o melhor aconteceu esta semana quando o Du falou para o Pedro ao acordar “bom dia, filho, dá um beijo?”. Ele virou e me deu o maior beijão na bochecha, daqueles mega molhados e longos que deixam qualquer mãe doida de amor pelo filho. Ainda mais que foi de surpresa!

Este menino é uma parada J
Bj da mamãe feliz, orgulhosa e bem beijada
Acorda, mamãe!

2 comentários:

  1. Pois é, eu peço o beijo e quem ganha é a mãmãmã!!!

    ResponderExcluir
  2. Então o molequinho beija ao acordar e beija para dormir! Que delicia!!!A propósito: o quarto de hóspedes já está pronto?

    ResponderExcluir