Vovó Sonia, desde que Pedro passou a andar, vive a base de antinflamatório/ relaxante muscular. Será por que ela segue o ritmo do moleque?
É um tal de correr de um lado para o outro, com o Pedro no colo, gritando e com um brinquedo enfiado na cabeça... Imaginaram a cena? Não dá para imaginar. Só presenciando. E ele não dá trégua! Quando vovó Sonia tenta descansar um pouquinho trocando Pedro de colo, ele briga e estica os bracinhos de volta para ela.
Corre para ver o ventilador da área, corre para ver o ventilador no quarto do dindo, corre para ver a máquina de lavar trabalhando, corre para ver o cuco cantando. E assim vãos as tardes. Raros são os momentos em que Pedro brinca quieto e sentado.
E cada hora Pedro, vovó Sonia e vovô Nilton chegam à sala com um novo acessório: os instrumentos musicais do dindo, os chapéus de praia da vovó, todos os bibelôs do banheiro, um copo de água! É, a diversão deste sábado foi um copo cheio de água em um das mãos e a concha da bisa Jacy na outra. Resultado? Tudo molhado e um pequeno muito muito feliz.
E assim nosso Pedrinho está crescendo uma criança risonha, alegre e festiva.
Ler esse post pela manhã iluminou meu dia, como a presença do Pedro lá em casa ilumina meu sábado.
ResponderExcluirObrigada meus filhos.Bjs da Vovó mais feliz do mundo