Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Viva o bobô!

Como a vovó Sonia comentou no post de ontem, o bobô é citado pelo nosso pequeno várias vezes ao dia. Domingo parecia que a saudade do Pedro era enorme pois tudo era o bobô e quando falamos que finalmente iríamos visita-lo, ele deu o maior sorrisão e foi logo indo para a porta.

E hoje, logo após acordar a mamãe com uma bela travesseirada, Pedro perguntou "bobô"? Eu perguntei se ele estava com saudade do bobô e ele fez que sim com a cabeça. Aí o papai continuou:

- Mais de quem você está com saudade?
- Titio
- E mais de quem?
- Didi

O moleque sabe ser conquistador! Derreti.

Confesso que, depois de quase 1 mês trabalhando feito doida e vendo pouco meu filho durante a semana, fiquei com uma invejinha branca e também uma ponta de dor na consciência. Na verdade, a consciência dói inteirinha! Como ele vai fazer chamego com uma mãe que simplesmente não dá mais atenção para ele?! Bem, terminada a sessão terapia rsrsrsrs ...
É bom demais ver o crescimento e a evolução do Pedro. A cada dia percebemos que ele realmente compreende o mundo. Bom demais.
 
Curtindo o presente que o tio Claudio
e a tia Alexandra deram

2 comentários:

  1. Bobó que é BOM, NADA...
    Esse moleque tá ficando...Ele não sabe o que o espera...Agora nas férias vai ser Bobó 24 horas por dia. Bjs da vovó jogada no lixo!

    ResponderExcluir
  2. Voltando,24 horas vai ser ser pouco, vou ser a Bobó 30 horas!!!!!

    ResponderExcluir