Chegando lá Pedro já estava tão ansioso que foi tirando o roupão no elevador. O professor já estava esperando e me deu instruções para tentar colocar o guri na água junto com ele. Eu já fui até sem o chinelo pensando "há, Pedro vai me chamar na hora! Ele nem conhece este professor, nem é o mesmo de terça-feira".
Pois bem, o sapeca nem olhou para trás! Abriu um sorrisão, pulou no colo do tio e começou a farra. Se eu fosse embora naquela hora ele nem notaria! Somente depois de uns dez minutos de piscina ele me chamou: "papai, papai!". Vocês pensam que ele queria que eu entrasse??? Não!!! Estava só me mostrando como ele conseguia bater as perninhas.
Papai e mamãe ficaram assistindo a aula de fora da piscina, atentos e encantados. É claro que no fundo eu estava louco para entrar na água. Primeiro que, assim como o meu filhote, eu adoro água. Segundo que brincar com o moleque dentro da piscina é diversão garantida. Fora também.
Mas, ao mesmo tempo, ficamos cheios de orgulho em ver que estamos criando ou fomos abençoados com uma criança segura, independente e cheia de energia para enfrentar os novos desafios que se apresentam. Palmas para o pequeno.
Beijos do papai-peixe.
è muito lindo, meu "peixinho dourado"!
ResponderExcluirBeijo vovó apaixonada
Lindo demais foi ele chamando a professora da primeira aula para jogar bola com ele. Este menino é surpreendente.
ResponderExcluir