Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um dia de natação


Como já escrevi aqui, dia de natação é o maior barato. Parece que Pedro acorda em êxtase.

Quando anunciamos a hora de partir, ele corre para pegar seu carro, que é conduzido até a portaria do prédio, onde o pequeno o deixa “estacionado”. Aí ele traça uma reta até para a porta - temos que sair correndo para impedir um salto triplo com rolamento nas escadas - ele estica as mãos para o papai e a mamãe e já inicia a contagem: 1, 2, 3 e já. E neste momento ele dá um pulo intensificado pela ajuda do papai e da mamãe. E vai assim até o nosso destino.

Ao chegar na porta do prédio da natação, solta as mãos, sai correndo rampa acima dando sorrisos e bom dias e aponta o elevador onde prefere subir. Entra dançando e rodando no elevador e quando a porta se abre ele grita “piscina”. Continua distribuindo sorrisos e bom dias. Tira o chinelo, pula na cadeira mais próxima, se debruça no gradil e grita “oooooi” para quem estiver dentro da piscina. Depois aguarda lindinho o tio Cesar aparecer. Mas quando ele aparece, não dá para impedir o pequeno de sair correndo e quase se atirar na água como se não houvesse amanhã.

Papai e mamãe têm que ser ninjas na arte de tirar a roupa do Pedro, lavar o pé dele e ajuda-lo na escadinha da piscina.

Ele mergulha de cabeça, volta à tona com o sorriso mais lindo do mundo e daí pra frente começa o show de entusiasmo e estripulias. Já se tornou conhecido e vira e mexe vemos a galera rindo das gracinhas dele.

Ao fim da aula, sai da piscina transtornado, querendo mais. Mas logo se depara com objetos destinados a outra aula "fora do lugar" e sai guardando o que vê na frente dentro do cesto. Depois de colocar a roupa, vai embora distribuindo beijos e tchaus, entra no elevador, desce a rampa feito um trem bala e pede colo até o nosso prédio. Quando chega, pula do colo para buscar seu carro estacionado e sobe dirigindo até entrar em casa. 

Dias realmente muito gostosos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário