Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Volta do vovô

O vovô ficou mais de 40 dias se recuperando de uma cirurgia, sem poder pegar o Pedro na creche (que passou a ir para casa com a Lete). Já escrevemos o quão saudoso o pequeno ficou e que diariamente ele incluía o vovô em suas músicas, desenhos e “telefonemas”.

Desde a semana passada, vovô voltou à ativa. No primeiro dia de seu retorno, a vovó Sonia estava junto e, no dia seguinte, quando perguntamos ao Pedro quem iria busca-lo na creche, ele respondeu: “vovó!”. É vovô, quem mandou ficar tanto tempo longe...

Por garantia, o vovô tem levado a Lete com ele e ela nos contou ontem que o Pedro finge que não a viu até conferir se o vovô está lá. E quando ele avista o vovô é uma felicidade só. Aí ele pode dar oi para a Lete, mas vai no colo do vovô.

A novidade do momento é que quem o carrega no colo tem que levar sua mochila também.  “Não pode!” “Não pode!”. Não pode outra pessoa ajudar a carregas suas coisas. Meio que, quem tem o privilégio de dar colo ao reizinho tem que conseguir levar junto tudo o que lhe pertence.  Vai entender.

Além da alegria indescritível do Pedro, mamãe e papai estão pra lá de contentes com o novo vovô 100% em folha!

Um pouco desacostumado com tanta energia (ontem ele me ligou para perguntar onde ficavam as baterias do Pedro para ele tirar), mas voltando a posição de medalhista de bronze  no quesito convivência com o Pedro. Viva o vovô!!!!!!



Um comentário:

  1. Amo seu "bobô" priminho"!
    Que bom que ele está 100%, quando eu for por ai de novo vamos para casa do bobô juntos tocar o terror com ele hahahahaha....
    beijosss

    ResponderExcluir