Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais fotos e um fato

Este último dia foi interessante. Achei que a piscina estava com muito cloro e tentei convencer o Pedro a ir para a praia. Mas na piscina tinham outras crianças, o que tornou tudo mais difícil.

Ele finalmente aceitou ir fazer um castelo na areia para o Buzz e o Woody, mas foi andando e dizendo que queria brincar com os amigos. De longe avistei 3 crianças à beira mar e fomos na direção delas. Quando chegamos perto, eram mais velhas e justamente estavam fazendo uma fortaleza na areia com direito a um grande poço para não deixar a água entrar. Muito legal.

E como toda criança mais velha, eles curtiram a chegada do Pedro e queriam ajuda-lo a fazer seu próprio castelo. Neste meio tempo surgiram 2 casais na praia com filhos de 2 anos também. Aí a farra estava completa. Logo o papai Duda chegou e começou a conversar com um dos pais e o outro pai foi buscar um caiaque para as crianças, enfim, ficou um clima bacana.

Pedro se divertindo, vários brinquedos dos 3 espalhados pela areia. Com a graça do bom Deus, cada criança se interessou pelo brinquedo do outro e, com isso, ninguém teve problema em emprestar seus próprios brinquedos.

Eis que Didi e titio aparecem e a Didi cumprimenta o pai de um dos meninos (pai do Gael). Ela trabalhou com ele durante anos. E atualmente ainda fazem uma dobradinha: quando um tira férias, o outro assume os pacientes. Eita mundinho pequenininho!

Gael e Felipe foram descansar. Pedro, que não liga muito pra este esporte, aproveitou a chegada do titio para dar altos mergulhos no mar.

Ai que dó: dia de partir e já cheio de saudade...

Olha esta carinha de mal!

Pedro e Felipe tinham o Buzz e o Woody,
mas um preferiu o do outro, claro.

Quem se diverte mais?

Titio, Pedro ou o papai e a mamãe que
ficam só admirando a alegria do pequeno?

Pedro não tem nenhum medo de ser feliz,
mas a mamãe às vezes tem dele tomar o maior caldo!

Nada mais lindo do que este sorriso, gente.

Mas é muito saidinho...

E nosso adeus, com gostinho de quero mais.





Um comentário: