Depois de uma grande soneca e o tempo regulamentar de mau-humor, Pedro percebeu que estava na casa de seu amigo Boninho e quis correr para vê-lo. Acabou brincando e falando também com as outras pessoas que estavam presentes, mas foi o Boninho que mais ganhou sua atenção. E olha que ele estava o tempo todo recolhido aos seus aposentos particulares.
Mas o Pedro ficou a maior parte do tempo na porta conversando e brincando com ele. Lá pelas tantas se arriscou a entrar no quarto do Boninho, que o recebeu cheio de alegrias. Nesta hora foi engraçado que o Pedro entrou no modo "exploração", em que ele começa a ver e registrar tudo o que está em volta. Foi mais ou menos assim:
"Olha, a cama dele! Ih, a comida dele. A água dele. Tem uma bolinha. Papaaaai. Papaaaai. Ele tem barriga. Ele tem pés. Ele tem língua. Ele tem rabo. Ele tem pinto...". E assim passamos uma agradável tarde na casa do Boninho, onde o único momento mais tenso foi quando o Pedro resolveu brincar na borda da piscina. Papai, por precaução, tirou carteira e celulares do bolso e ficou preparado para pular na água. Mas por sorte não precisou...
Beijos do papai-salva-vidas
P.S.: na casa do Boninho também moram a tia Mari e seus pais. Mas ficou claro quem é o dono da casa quando chegamos na portaria do condomínio. Ninguém sabia onde era a cada deles, mas quando falei do Boninho eles reconheceram de imediato!
"Ali, um bicho!" |
"Ahrgrgrgrg" |
Apresento-lhes... o dono da casa! |
Lindões!!!!
ResponderExcluir