Ficamos um tempo com o blog parado no final do ano passado e a pauta ficou extensa. Sabem como é final de ano, né? Uma correria danada para fechar o ano, organizar eventos e confraternizações, preparar para as férias e no meio disso tudo continuar fugindo do dinossauro Pedro pela casa!
Mas como falei, a pauta está extensa e é melhor começar logo a tratar dos assuntos e atropelar este ano novo antes que ele nos atropele. Começando pelos eventos mais recentes, vou falar sobre o réveillon do nosso Pedrinho.
Passamos a virada em uma agradável festa com amigos e família em Terê. Mantendo-se firme em suas tradições, Pedro desmaiou bem antes da meia-noite e foi dormir em nosso quarto. Só que, com o agito do sono e o barulho dos fogos, ficou acordando em doses homeopáticas.
De tempos em tempos eu e Li precisávamos correr para o quarto onde encontrávamos o pequeno sentado na cama, semi-acordado, e resmungando que estava assustado com o barulho. Neste vai e vem acabamos fazendo a contagem regressiva para a virada do ano em
pé, com o pequeno no colo, no meio do caminho entre a sala e o quarto.
Não foi exatamente o que planejávamos, mas foi uma delícia porque acabamos virando o ano agarradinhos no pequeno. Logo depois ele dormiu mais pesado e ainda pudemos abraçar nossos amigos, estourar o espumante e curtir um pouco mais a festa familiar.
2013 foi um ano maravilhoso. E que venha 2014 com novas estórias e mais um monte de alegrias.
Beijos do papai-duda-se-sentindo-renovado
Nenhum comentário:
Postar um comentário