Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novo ano animado

O ano de 2013 terminou com muita dança graças aos nossos pocket animadores de festa, mas também começou muito animado. Já o café da manhã do dia primeiro, que geralmente é um momento de ressaca e moleza, já começou com muitas brincadeiras e alegrias. Apesar das caras de sono dos adultos, as crianças transformaram o momento em mais uma grande e gostosa da farra.

Logo depois começamos a interminável tarefa de empacotar, guardar e colocar as malas no carro. Ainda preciso entender melhor o motivo de parecer que estamos de mudança cada vez que nos deslocamos com o Pedro. A mala do carro, que é enorme, foi lotada e voltou mais lotada ainda. A sensação é que precisamos fazer cinco elefantes caberem em um fusquinha e, no meio disso tudo, ainda entreter e cuidar de uma criança cheia de energia e que fica correndo de um lado para outro. Sorte que o tio Rê estava presente e cheio de energia para cuidar/acompanhar o moleque.

Depois fomos fazer a primeira visita do ano e almoçamos na casa do Vô Edmundo. Foi lá na piscina do Vô Ed que descobrimos um dos nossos maiores erros de 2013. Achávamos que o Pedro estava fazendo aula de natação, mas por algum engano o matriculamos nas aulas de salto ornamental. E foi lá na piscina do Vô Ed que o Pedro resolveu mostrar todas as suas habilidades. Non stop! Salta, "nada" para a escada com ajuda do papai, sobe na borda e... salta, "nada" para a escada com ajuda do papai, sobe na borda e... salta... e por aí foram dezenas de saltos.

O moleque amou, nós amamos e no final ele tinha gasto todas as energias disponíveis. Bastou entrar no carro e dobrar a esquina para ele apagar e dormir praticamente a viagem toda de retorno. Chegando ao Rio, claro, já estava pronto para outras sapequices...

Beijos e feliz ano novo do papai-duda.

Começou a farra!

Opa! Rapaz, o moleque pula mesmo!

"Sobe com calma filho..."

"Opa! Outro pulo!"

"Peraí, peraí!!!"

"Assim está bom ou está longe?"

"Então vai!"

"Outra vez!"

"Mais um"

"Outro"

"Onde você vai, rapaz?"

"Peraí, papai precisa respirar um pouco..."

"Vai sobe aí."

"Ninguém me avisou que ele sabia voar!!!"

Um comentário: