Temos tido fins de semana intensos de programação e Pedro está cada vez mais solto, menos bicho do mato e mega figura.
Sábado passado, foi o Batizado do primo Joaquim no mesmo horário do aniversário de um amiguinho do Pedro. Como agora as crianças comentam seus compromissos sociais e já ficam na expectativa, Pedro estava meio chateado de ter que passar no Batizado, pois a ansiedade de chegar na festa era enorme.
Já acordei pensando que seria desgastante e que ele faria aquele bico pra todo mundo, mas de fato, parece que a mudança de personalidade é permanente e não um mero acaso.
Ele ficou um espoleta durante a cerimônia, claro, afinal, trata-se de uma criança superativa de 4 anos e que, para completar, teve enorme incentivo da tia avó mais doida que ele algum dia vai conhecer: a Natália. Para dar um panorama, se você ficar duas horas com ela, vai rir por umas 3 ou 4h pois o efeito Natália é duradouro.
Os dois se deram muito bem, obrigada. Ao final da cerimônia, o padre sugeriu que os presentes fossem buscar suas lembranças e Pedro correu para a fila. Voltou com carinha bem triste. Eu achei que era desilusão por ter descoberto que não havia nenhum brinde para ele, mas não. Ele estava super chateado pois ainda não tinha tirado uma foto com o primo Joaquim. Me explica isso?
Pedro viu o Joaquim uma vez na vida e muito rapidamente. Mas só quando levei o pequeno para tirar a foto com o primo, ele se animou novamente.
É, surpresas, surpresas e mais surpresas. Delícia que são gratas!
De sapequice com Didi e Titio |
Olha que delícia... Segurou a mão do primo por conta própria. |
Pronto, agora ele ficou satisfeito |
E voltou ao seu posto para implicar com a Natália |
Nenhum comentário:
Postar um comentário