Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Visita ao Museu do Amanhã

Ontem, a família foi completa ao Museu do Amanhã e ainda contamos com as ilustres companhias de vovó Beth, tio Pi, tia Si e Clarinha.

Foi um programa bem bacana e, claro, tão louco quanto pode ser com um bebê de cinco meses e uma criança de 5 anos que simplesmente não para! 

Pedro, como havíamos previsto, adorou. Adorou estar com a amiga Clara, adorou aquele imenso espaço para "correr", adorou a exposição permanente e mais ainda a temporária de Santos Dumont. Conseguimos até ver o filme inteiro sobre aviação enquanto ele brincava com as milhares de bolas que estavam no chão, sem pausa. Fez uma dúzia de aviões de papel para jogar na pista interativa da exposição e tentou sem sucesso, mas também, sem frustração, voar no 14 bis disponível para 6 sortudos por hora. Mamãe já não encarou tão bem assim a falta de sorte, embora tivesse certeza de que se sorteada, teria que ceder o lugar para um dos pequenos. 

O que eu não podia imaginar, é que Bernardo adoraria também. Ele ficou vidrado e completamente excitado com tanta novidade, tanta luz, tanto movimento. Gritava e mexia as perninhas nervosamente. Não aceitou ficar no carrinho um minuto. E, ao final, depois de muita luta, desmaiou no colo da mamãe. 

E esta noite foi tão emocionante quanto o passeio matinal. Pedro acordou chorando de dor nas pernas, claro!, e Bernardo acordou de meia em meia hora nas primeiras 3 horas de sono. 

Mamãe e papai zumbis começam a semana felizes por um domingão tão animado. 


Se divertindo já na entrada 

O lugar é realmente lindo!

"Mamãe, quem quer comer agora?"

Olha que criança mais calminha ao fundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário