Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Portobello

Esta viagem ao Portobello foi deliciosa e emocionante.

Para minha surpresa, ficamos em beach room e muitas sonecas do Bê foram na varanda do quarto, com o frescor e o barulhinho do mar. Relaxante para o pequeno e maravilhoso para a mamãe, que pode curtir um solzinho e dar uns mergulhos enquanto isso.

A praia estava divina, dias lindos de doer e engrandecer a alma. Encontramos pessoas que há algum tempo não víamos e fomos com tantas outras que fazem parte do dia a dia da família.  

Se com o Pedro levei todo o aparato necessário para combater micro-organismos desconhecidos, com o Bernardo começamos esquecendo o berço em casa. Nada foi esterilizado e fiz uso do que o hotel oferecia para preparar as papinhas de fruta. Muito mais tranquilo. Muito mais tempo para aproveitar as boas coisas da vida. 

Pedro se acabou mais que nunca e, pela primeira vez na vida, para desespero da mamãe, quis ficar sozinho no clubinho. Sei que temos que deixar nosso passarinho mais solto, mas como reduzir os batimentos cardíacos?

Como foi com dois amigos da escola e acredita que o hotel é a terceira casa dele, estava se sentindo rei do pedaço e 'soltinho no palito', como diz a sábia Didi.

Mas no final, a equação funcionou bem e foram dias realmente proveitosos e felizes.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário