Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mickey Marinheiro

A escolha do tema foi um fator interessante que esqueci de mencionar no post anterior. 

Diferentemente do Pedro, que mal sabia falar mas já acordava pedindo para ir à praia, Bernardo não tinha nenhuma indicação clara de qualquer paixão fora comida. 

Um dia, saindo de uma reunião com um cliente da agência, vi uma loja recém inaugurada de festas e resolvi dar uma olhada. Acabei achando uns apetrechos lindos com motivo de mar e achei uma ótima opção caso fosse fazer o aniversário de 1 ano do Bê. 

Mas depois realizei que, talvez fizesse mais sentido que o Pedro escolhesse o tema e não eu. Então perguntei o que ele achava de fazermos a festa do Bernardo de marinheiro e ele respondeu: "Mickey, o Bê vai gostar de Mickey'. 

Não sei quem soprou isso no ouvido do Pedro mas Bê acabou de fato apaixonado pelo Mickey. Quando o rato mais famoso do planeta aparecia na televisão falando "misca, musca Mickey Mouse", o pequeno gargalhava e já começava a sacudir as perninhas sabendo que a música tema do desenho 'A Casa do Mickey' ia começar. 

E para não perder as lindezas adquiridas meses atrás, resolvi adaptar o tema para Mickey marinheiro, sob aprovação do primogênito, claro. Ficou tudo tão lindinho quanto eu sonhei que ficaria e acabei mais realizada ainda por ter feito algo (graças ao Pedroca) que Bê estava supercurtindo no momento. Inclusive o patetão que vovó Beth vestiu primorosamente de marinheiro até hoje é motivo de encanto e muitas conversas do Bernardo, que ainda não fala mamãe, mas que claramente chama "atetão" quando vê o boneco sentado na mesa de jantar. 

























 



Nenhum comentário:

Postar um comentário