Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A crise

Estamos vivendo um momento realmente complicado em nosso país. E já estamos neste decrescente há uns 2 anos, infelizmente. A crise afetou milhares de brasileiros financeiramente e arrisco dizer que emocionalmente, já que é triste ver determinadas atitudes e as duras consequências delas.

Posso dizer que faço parte deste grupo de ambas as formas, mas estranhamente, o proveito que estou tirando deste momento está me deixando feliz. Tudo bem que não estou passando nem perto do que muitas pessoas estão.

Fato é que estou tendo a oportunidade de curtir mais com os pequenos - consigo pegar Bernardo na creche, pegar Pedro na escola para almoçar ou leva-lo ao aquário numa manhã de sexta - estou amando trabalhar em um instituto e contribuir com a saúde do nosso planeta, fazendo realmente alguma diferença para o mundo. Estou me reinventando de uma forma que me traz satisfação e acho que me tornei uma pessoa melhor e mais consciente com tudo isso.

Minha maior torcida? Para que este outro lado que está surgindo cresça e deslanche antes do mercado voltar para eu tomar coragem de virar o jogo de vez e iniciar uma nova boa fase da minha vida. 

E papai neste dia estava em home office também!
Pedro ficou tão tão feliz.
Pedro e JP no AquaRio. 

E como JP pediu paraa  mãe para tirar uma semana de férias e
apareceu algo do qual ela não pode fugir justo no último dia,
ainda pude me dar ao luxo de ficar com ele o dia todo e livra-lo
de ir para a escola justo no último dia de suas "férias". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário