Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

E a bomba de água queimou

Este ano estreitamos laços com muitos pais da creche, foram viagens e saídas juntos, com e sem crianças, muito pela vontade conjunta de que esta amizade se fortaleça e consiga superar a falta do dia a dia.

E tudo isto nos levou a Terê com os especialíssimos Andrea e Cícero. Combinamos de ir no feriado que caiu no meio das nossas curtas férias com as crianças e portanto antecedido por uns dias no Portobello e que começaria com a festa de um amiguinho da escola em Itaipava.

Programação intensa e encadeada, inclusive com criança extra cuja mãe estava na Grécia. Chegamos no Rio na quarta final do dia, para subir na quinta de manhã. Duda foi direto para o mercado, eu fiquei em casa desarrumando e rearrumando malas e de repente liga Beth com a notícia de que a bomba de água de Terê tinha queimado e só poderia ser concertada na sexta, já que quinta era feriado. A possibilidade de frustrar 3 crianças era inaceitável então começamos partimos para uma operação viking! Duda saiu do mercado, pegou Matheus (a criança extra) na Criativa, deixou tudo aqui em casa e praticamente partiu para a Leroy Merlin. Enquanto isto, combinei com tio Ed dele levar a bomba na nossa casa já que antes iríamos para Itaipava. Então, da Leroy, Duda ainda foi deixar a bomba na casa da Fá.

Deu QUASE certo, pois descobrimos, já em Itaipava, que a bomba não serviu.  Mas o casal convidado era muito guerreiro e topou subir no perrengue e na certeza de que tudo se resolveria na sexta de manhã. Assim fizemos. E como diz minha atual "gurua", quando nos empenhamos, o universo conspira a favor.

Fim de semana maravilhoso! Se juntaram a nós na sexta para um churrasco, Andre, Aline e Gabi. O churrasco foi seguido de um delicioso arroz de carreteiro e a festa acabou passavam das 22h. Pedro se acabou com os amigos Matheus e Alice. Bernardo adorou Gabi e a farra na hora de dormir foi maravilhosa com todas as crianças no nosso quarto.


Espero que muitos momentos como este ainda estejam por vir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário