Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Novidades do primeiro dia

Como não poderia deixar de ser, papai E mamãe foram buscar Pedro na escola, completamente ávidos por notícias do grande dia.

Encontramos a mãe da Paola no caminho e fomos divagando sobre como teria sido a experiência dos pequenos. Chegamos no exato momento que Pedro bateu a cabeça em um ferro e estava miando com a professora sobre a dor que estava sentindo. Assim, para a frustração da mamãe, ele não chegou dando pulinhos de alegria, mas manhoso e clamando por gelo. Realmente fez um belo galo na têmpora direita. 

Logo recuperamos o Pedro contente, que pediu para almoçar fora (já estava nos nosso planos) e fomos caminhando e esperando que a matraca soltasse e tivéssemos detalhes maravilhosos das poucas horas em que ficamos longe um do outro. 

Claro que isto só aconteceria nos meus sonhos mais loucos e a dura realidade foi uma sabatina respondida quase que monossilabicamente pelo Pedro. 

Tudo o que ficamos sabendo foi que ele adorou a escola, não saiu da sala pois choveu muito, teve aula de música, mas a favorita foi a de inglês e que não conseguiu oferecer o farto lanche aos amigos pois a regra é só compartilhar às sextas-feiras. 

Mas toda a falta de informação foi compensada ontem com a supermegauberpower empolgação do Pedro que, com olhos arregalados e o sorriso mais gostoso do universo, falou "mamãe, lá é a melhor escola do mundo, todo dia é dia de novidade e todo o dia é dia de lancheira. Vc acredita?"



Comemorando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário