Primeiro fim de ano do Pedro, embora ainda na barriga da mamãe. Ele se comportou muito bem, mas também se divertiu bastante, pois mexeu mais que nunca no Reveillon. Dinda Ju e vovô Nilton que o digam! E foi super presenteado no Natal. Vovó Beth e Vovô Serginho estão competindo no quesito roupinhas fofas. Nunca vi tanta roupinha junta, gente! Ganhou até um conjunto para "correr" da Adidas, dado pela tia Luba e pelo tio João. Tudo de bom... Não tenho dúvidas de que terei que colocar muita sirigaita para correr rsrsrsrs
Aliás, abro um parênteses para dizer que vou pagar a língua. A vida inteira disse que mãe de menino é fogo. Sogrinha, não é uma indireta, eu juro! Falo, também, pelas mães de amigos meus com quem convivi e até mesmo pela minha avó que paparicava meu tio sem limites e ainda colocava defeito em todas as namoradas dele. Pois é, confesso, EU SEREI ASSIM. Noras, se cuidem, vou dar muito trabalho! Não vou passar talquinho, comprar do bom e do melhor para vir qualquer uma e levar meu filhinho de mim rsrsrsrsrs Vão ter que se esforçar!
Voltando às comemorações, fechamos - ou melhor, abrimos - o ano com chave de ouro no aniversário da vovó Beth, com bolo surpresa que o Pedro pediu para a mamãe preparar para ela. Vocês vão adorar. Feliz 2011!
É emocionante sentir o quanto de amor Pedrinho distribui!
ResponderExcluirQue benção!!!!!!!Bjs Bebé
Gente,como a Ligia está linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir