Mas a verdade é que está passando muuuuito rápido. Há algumas semanas eu e Li havíamos perdido as contas das semanas. Pegamos o nosso caderninho e... tcharãã... seis meses! Caraca, daqui a três meses vai ter um bebezinho em casa, sob nossa responsabilidade, chorando, precisando de banho, troca de fraldas, mamá. Socorro! Tragam uma bacia de água quente e... não, calma, calma, ainda não. Caímos na gargalhada, em um nervoso alegre.
Em um dos 17 livros que tenho em casa sobre gravidez e crianças, li que esta ansiedade é normal. Que a gravidez passa super rápido para todos os pais e que, no final, todo mundo acaba aprendendo e se acostumando. Mas confesso que agora já estou sentindo um friozinho na barriga. Acho que também já estou ficando um pouco saudoso desta fase. Nosso Pedrinho está ali, quietinho, chutando, não chora, dorme a noite inteira. Estar grávido, é muito bom! (Afinal, quem carrega todo o peso é a mamãe. Se eu pudesse, até revezava, mas a natureza é perfeita, mas é machista).
O importante é que tudo está correndo super bem e estamos cada vez mais felizes.
Primeira foto da Li grávida (22/08/2010) Nesta época ainda chamávamos o Pedro de feijãozinho |
Estou adorando ler a cada dia a história do Pedrinho. Se ainda dentro da barriga da mamãe ela e o papai já tem tanto assunto pra contar,imaginem quando a bacia, as toalhas e a água morna já tiverem sido usadas! muitos beijos da dindavó!
ResponderExcluirSabe que fiquei com ciúmes,Pedrinho.É vc já tem a dindavó
ResponderExcluirQue tal uma Therávó daqui de São Paulo?
Olhe,Pedrinho.
Mande um recadinho para sua mam´s Li.Ela está lindissima! Mais ainda.
Que bobeira a minha, lógico que vc sabe.
Ser mãe é tão bom! É Impar