Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Festa!

Dona Elza foi a última a chegar, mas foi logo botando ordem na bagunça! Mandou São Pedro suspender os trovões porque ela já estava ficando doida! Só ficou um pouco mais calma quando a Zezé trouxe uma cervejinha para ela. "Só tem Antártica, D. Elza e eu sei que a senhora gosta mesmo é de Skol" / "Bebo qualquer uma, minha filha".

Dona Elza

Aproveitou para perguntar que algazarra era aquela e a Zezé explicou que estava rolando um sambinha da Beth Carvalho no volume máximo da vitrola, comandada pelo Pedro Paulo e acompanhada pelo Rildo em seu acordeón, pois desde que chegou estava aprendendo a tocar com o Manzinho.

Zezé

Pedro Paulo

Manzinho estava pra baixo e pra cima tentando dar uma força para o seu vasco, enquanto Dona Jacy corria de um lado para outro porque precisava terminar o seu mocotó. "Ê, ê! Aqui na casa de Dona Iaiá ninguém vai ficar com fome!". Dona Philomena e Dona Edith só riam em seu canto, achando a maior graça da confusão.

Jacy e Mazinho

Dona Edith

Seu João não estava por perto, pois juntou dois amigos na oficina para inventar algo novo. Foi idéia do seu Elias criar uma máquina de chuva que não pingava nas pessoas, só nas plantas. Todos debatiam a melhor maneira de criar a tal máquina, mas só o Seu Luiz tinha razão.

Seu Elias


Seu João e Dona Philomena

Seu Luiz
O céu nunca esteve tão animado! De repente todos pararam o que estavam fazendo. É que o Pedrinho estava chegando, se preparando para ir ao mundo. Todos ficaram olhando com carinho a nova criança que estava para nascer.

Beijos Li e Duda

5 comentários:

  1. eu também amo, mas isso é maldade com a gente!

    ResponderExcluir
  2. Sobrevivi ao Blog.Chorei, ri e senti muitas saudades.Foi gostoso.Pedro já deve está com as asinhas quase prontas para sobrevoar a terra e também escolher a Liginha como mãe dele.Bjs

    ResponderExcluir