Que a nossa vida ia virar de cabeça para baixo em Abril, quando chega o Pedrinho, nós já sabíamos. Mas eu não esperava que isso acontecesse antes. Pois bem, aqui estamos no mais perfeito caos.
O marceneiro e seus sete ajudantes. Vou repetir... o marceneiro e os seus SETE ajudantes chegam todo dia de manhã lá em casa para montar o quarto. A Rê, nossa super-amiga-arquiteta-quase-irmã chega junto. A Carminha, nossa assistente-faz-tudo está lá para ajudar a arrumar a bagunça. Ou bagunçar a arrumação, ainda estou tentando entender...
Nove pessoas circulando com madeiras, furadeiras, serrotes e vassouras já seria um caos por si só. Mas, aproveitando a oportunidade, descobrimos um vazamento no vizinho que estufou a parede do nosso quarto e apodreceu a madeira do painel que fica atrás da nossa cama!
Acabou?! Não!!! O Barbará da nossa coluna estourou e inundou vários apartamentos. Desta, nós escapamos, mas estamos sem água na cozinha e sem água quente em todos os banheiros!
Acho que é a vida nos mostrando que os nossos dias nunca mais serão os mesmos. Principalmente perceber que, mesmo no meio de todo este caos, ontem caímos na gargalhada só porque o Pedro mexeu...
Beijos do pai.
O ap da Mario Pederneiras está à disposição! Se as malas da viagem já estão prontas, é só "viajar" dois dias antes e deixar a confusão pra tia Rê resolver :)
ResponderExcluir