Amor, não estou sacaneando você, ok? Estou só descrevendo a visão de uma gravidinha que continua magrinha como sempre foi, mesmo que você nunca tenha acreditado. Mas esta gravidinha está carregando uma barriga que cresce a cada hora. De longe não parece que a Li está grávida. Parece que ela colocou a mochila virada pra frente, sabe?
Já do ponto de vista do Pedro, tenho certeza que ele não acha a barriga tão grande assim. Estou ansioso para a próxima ultra, mas tenho certeza que verei o meu filho com a cara amassada. O diálogo será mais ou menos assim:
"Ai que bonitinho, ele está com o pé na boca" - diz o pai emocionado e com lágrimas nos olhos.
"Seu idiota, estou com o pé na boca para economizar espaço! Está muito apertado aqui!" - aparece escrito em um balãozinho que mostra o que o Pedro está pensando.
Pois é, ficamos cada vez mais emocionados quando o Pedro mexe. Mas ontem me dei conta que aquilo que sentimos não é o Pedro se virando ou esticando as perninhas como no início. É o Pedro pedindo mais espaço e tentando arrumar melhor as coisas, afinal ele é o filho da Ligia.
- "Nossa, mas está uma bagunça aqui e estou ficando nervoso com a falta de espaço. Mamãe, vamos organizar? Vou colocar o estômago mais para este canto, tá? O pâncreas eu posso jogar fora? E vai fazer xixi que a bexiga está machucando a minha nuca!"
Beijos do pai ansioso para o Pedro chegar (na hora certa).
Cadê a barriga? (agosto) |
Opa, já estou vendo alguma coisa? (Outubro) |
Ela está grávida!!! (dezembro) |
Uma barriguinha e tanto (janeiro) |
E continua crescendo... (fevereiro) |
É ou não é um barrigão? (semana passada) |
Hu! Hu! Liginha é a grávida mais bonita do Brasil
ResponderExcluirBjs Mamãe
Lindonaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
ResponderExcluirSe continuar crescendo assim a barriga da Ligia passa a do meu irmão na semana que vem...
E já, já, passa a do Luiz...
ResponderExcluir