- Tenho algumas novidades para vocês.
- É, quais?
Longa explicação médica e por fim...
- Como você quer parto normal, teremos que monitorar o Pedro através de ultras diárias a partir de hoje, pois seu líquido, embora esteja dentro do padrão, baixou bastante e sua pressão está um pouquinho alta. O Pedro está ótimo, fique tranquila, mas queremos que ele continue bem.
- Não faço questão de parto normal, quero o melhor para o Pedro. O que vc acha, Maria do Carmo?
- Neste caso, acho que podemos pensar em tirar o Pedro HOJE.
- Pode medir novamente, pois agora a pressão subiu!
Gente, minha médica é uma santa e falou tudo isto com muita calma e tato. Mas eu não estava preparada para tal “novidade”. Sem falar que a festa de 30 anos da minha irmã estava marcada para sábado, com tudo contratado e programado, convites distribuídos. Só me restou ... chorar.
Passado o susto, avisadas as famílias, cancelada a festa dos 30, deixamos tudo esquematizado para internação e corremos para terminar o que faltava. Achávamos que faltava pouco e descobrimos que era coisa pra caramba. Mas deu tudo certo.
Dia 08 de abril, 9h da manhã, estávamos na São José. E com tantas bolsas e felicidade que a recepção toda estava comentando. Algumas outras grávidas chegaram no mesmo horário, com uma malinha tímida, e nós com cegonha, bolas, bolo, e toda a expectativa que um serzinho lindo deste pode requerer.
Bem vindo, meu filho. Mamãe estava realmente ansiosa pra te ver...
Almoço no D.R.I. pós notícia, encontramos a Vavá Lili |
Ultima noite do barrigão. Ai que saudade... |
Chegando na São José e preparados para a festa |
Quase não coubemos no elevador |
E vai rolar a festa! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário