Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Tantas coisas maravilhosas para falar

Tantas coisas maravilhosas para falar! Mas vamos começar pela surpreendente chegada do Pedro. Não conseguimos registrar no blog, mas todos sabem que foi um grande susto. Pedro estava previsto para 21 de abril e até a consulta do dia 30 de março tudo estava na mais perfeita ordem. Jamais imaginei o seguinte diálogo na consulta/ultra do dia 07:

- Tenho algumas novidades para vocês.
- É, quais?

Longa explicação médica e por fim...

- Como você quer parto normal, teremos que monitorar o Pedro através de ultras diárias a partir de hoje, pois seu líquido, embora esteja dentro do padrão, baixou bastante e sua pressão está um pouquinho alta. O Pedro está ótimo, fique tranquila, mas queremos que ele continue bem.
- Não faço questão de parto normal, quero o melhor para o Pedro. O que vc acha, Maria do Carmo?
- Neste caso, acho que podemos pensar em tirar o Pedro HOJE.
- Pode medir novamente, pois agora a pressão subiu!

Gente, minha médica é uma santa e falou tudo isto com muita calma e tato. Mas eu não estava preparada para tal “novidade”. Sem falar que a festa de 30 anos da minha irmã estava marcada para sábado, com tudo contratado e programado, convites distribuídos. Só me restou ... chorar.

Passado o susto, avisadas as famílias, cancelada a festa dos 30, deixamos tudo esquematizado para internação e corremos para terminar o que faltava. Achávamos que faltava pouco e descobrimos que era coisa pra caramba. Mas deu tudo certo.

Dia 08 de abril, 9h da manhã, estávamos na São José. E com tantas bolsas e felicidade que a recepção toda estava comentando. Algumas outras grávidas chegaram no mesmo horário, com uma malinha tímida, e nós com cegonha, bolas, bolo, e toda a expectativa que um serzinho lindo deste pode requerer.

Bem vindo, meu filho. Mamãe estava realmente ansiosa pra te ver...

Almoço no D.R.I. pós notícia, encontramos a Vavá Lili
Ultima noite do barrigão. Ai que saudade...

Chegando na São José e preparados para a festa

Quase não coubemos no elevador

E vai rolar a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário