Baby Bassoul é um brinquedo de tanto sucesso que já foi reeditado várias vezes. Apesar de diferentes, todas as edições são cheias de qualidades e "características especiais". Todas têm algo em comum. Este ano, por exemplo, foi lançada uma reedição do modelo de Dezembro de 1976. Veio em uma versão lite graças a combinação com um modelo de outra fábrica, mas as tais "características especiais" estão lá.
Por exemplo, como a maioria dos bebês, as primeira palavras que o Baby Bassoul aprende a falar são "mamãe" e "papai". Mas, na verdade, estas palavras são apenas a introdução para a primeira frase, que é "Mamãe e papai, eu só faço o que quero!". Aliás, Baby Bassoul já demonstrou esta característica no nascimento, que foi mais ou menos assim "Eu só faço o que quero e na hora que eu quero". Neste caso, vinte dias antes do planejado.
Baby Bassoul também tem uma característica interessante em relação à alimentação. Primeiro chegou mamando menos que um passarinho. Ele estava preocupado com o seu rosto ficar parecendo uma bolacha traquinas. Só mudou de idéia e começou a mamar para valer depois que ouviu o médico reclamando. Porque chamar atenção do Baby Bassoul para alguma coisa que ele não fez direito o deixa muuuuuuito aperreado.
Agora o Baby Bassoul avisa que está com fome. Mas, posto em palavras, o aviso seria mais ou menos assim: "Papai e Mamãe estou com fome. Fiquei faminto. Onde está o meu mamáááááááááááááááááááááááá".
Baby Bassoul é muito vaidoso. Antes de completar dois meses de vida, por exemplo, já tem mais de 20 pares de calçados. Repetindo... mais de 20 pares de calçados! Não, Baby Bassoul não é uma centopéia. Porém, baseado em observações com o modelo de 1976, mesmo começando tão cedo, Baby Bassoul terá dificuldades em superar o modelo mais antigo neste quesito.
Baby Bassoul também é muito organizado e tem mania de limpeza. Não está claro como ele conseguiu comunicar isso ao modelo de 1976, mas deve ter dado um jeito porque numa madrugada destas o modelo de 76 limpava cada uma das dobrinhas do pescoço do modelo 2011 dizendo: "eu sei que você detesta ficar com as dobrinhas do pescoço meladas, incomoda muito a você né?". Era indispensável limpar, com cotonete, todas as dobrinhas do pescoço do Baby Bassoul às três da manhã.
Afinal, brinquedos do mesmo modelo se entendem bem.
Beijos do menino feliz que tem em casa dois modelos maravilhosos do Baby Bassoul.
O modelo 1976 conversava com a dindinha aos dois meses de idade. Fernanda, prepare-se para os diálogos! beijos do modelo 1953...
ResponderExcluirSó tenho 1 coisa a dizer: fábrica maravilhosa, repleta de produtos de excelente qualidade, primeiríssima linha, alto padrão. Não é para qualquer um conseguir um modelo destes. Que sá 2! Rapazinho de sorte mesmo este tal de Eduardo :-)
ResponderExcluirConcordo que a fábrica é maravilhosa, repleta de produtos de excelente qualidade, primeiríssima linha e alto padrão. Mas não foi sorte não do Eduardo não! Ele lutou muito para conquistar um dos modelos e caprichou muito no outro!
ResponderExcluir