Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como escolher uma madrinha


Escolher uma madrinha para o Pedro foi mole por duas simples razões: excesso de amor pela minha madrinha e excesso de amor pela minha irmã. Muita gente me questionou a respeito da decisão, afinal, segundo a maioria das pessoas que conheço, irmã da mãe já é tia.  Para mim, não é bem assim. Madrinha não pode simplesmente ser uma pessoa querida. Tem que ser A pessoa que você tem absoluta certeza que será uma verdadeira mãe para seu filho em uma eventual ausência sua.

Além disto, seria bem bacana se a madrinha fosse presente e curtisse de montão o Pedro, porque se ele puxar a mãe, vai valorizar ter DINDA. É delicioso poder encher a boca e falar “porque a minha DINDA….”. Eu tirei a sorte grande quando minha mãe resolveu escolher a irmã dela para ser minha madrinha.

Minha DINDA é tudo o que eu poderia esperar de uma madrinha. Ela sempre cuidou de mim como uma verdadeira mãe, mesmo a minha estando super presente (graças a Deus). Não ficamos mais de 15 dias sem se ver, só se estivermos viajando. Ela sempre me ligou semanalmente e, depois do nascimento do Pedro, diariamente. Faz questão de estar sempre comigo, agora de estar sempre com o Pedro, preza pelo meu bem estar fisico e psicológico e me enche de carinho. Temos milhares de coisas em comum e muito disto, provavelmente aconteceu por esta proximidade e afinidade.
Não foi à toa que virou minha madrinha de casamento e que agora será realmente dindavó do Pedro.

Se eu não fosse tão ciumenta, ela seria a DINDA das 4 primas, pois todas tentaram chamá-la assim, mas eu lato e MORDO! Então só mesmo minha destemida irmã para encarar tamanha ousadia.

Enfim, este post é só para dizer que eu tenho a melhor DINDA do mundo e que certamente o Pedro também terá. Feliz aniversário dindinha!!!!!!!

Milhões de beijos no seu coração,
Li

P.S.: hoje faz um ano que descobrimos que o Pedro estava há caminho!



2 comentários:

  1. Isso é um presentão de aniversário!!!! Obrigada, minha linda, pela homenagem. E tenho a certeza de que o Guigo também vai fazer a dindinha dele muito feliz, assim como ela vai se derreter (aliás, já se derrete!) por ele. Muitos beijos da DINDA e DINDAVÓ (ou VODRINHA, ele mesmo vai escolher).

    ResponderExcluir
  2. Liginha, sei como é isso pq eu tb tive a melhor madrinha do mundo, e Deus me deu a oportunidade de retribuir todo carinho que ela teve por mim.
    Beijos para você e para sua Dinda
    Vovó Soninha

    ResponderExcluir