Mas o fato é que hoje estamos comemorando o primeiro aniversário de casamento como uma família de três pessoas. Ano passado a pessoinha mais importante deste trio ainda estava quieto e confortável na barriga da mamãe. De lá para cá muita coisa mudou. Todas as coisas mudaram, na verdade, e o casal precisou se reinventar. Às vezes não é fácil encontrar um momento tranquilo para namorar e muitas vezes aquela garrafa de vinho que costumávamos tomar calmamente se transformou em uma pequena aventura onde tirar a taça da frente de um moleque que vem pinguinzando na direção para derramar tudo é tão divertido quanto degustar um bom vinho.
Mas, acima de tudo, este foi o ano em que nos tornamos adultos de verdade. Deixamos de ser um casal de namorados brincando de casinha e nos tornamos os responsáveis pelo Pedro! Agora somos um casal de namorados brincando de papai e mamãe. Mas, além de ser marido, passei a ser pai e a Li, além de ser esposa, passou a ser mãe. E que mãe maravilhosa o Pedro tem! Este ano também serviu para comprovar uma sensação que eu sempre tive: que a Li seria uma excelente mamãe.
Li, parabéns por hoje. Parabéns por sempre ter sido uma esposa maravilhosa e parabéns por ser a melhor mãe que o Pedro poderia sonhar. Demos muita sorte de ter o filho mais maravilhoso do mundo e ele deu muita sorte de ter a mamãe que ele tem. Te amamos.
Du e Guigo.
Há um ano... |
11 anos de casados |
Já já o Pedrinho vai chegar e esta moleza vai acabar... |
Te amo muito!
ResponderExcluir