Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

12

Peço licença ao meu filho e ao estimado público de leitores do blog para falar hoje de um outro assunto. Hoje é o dia internacional da mentira, o aniversário da Tia Ana e do jogador chinês de sinuca Ding Junhui. Além destes importantes eventos, também é o dia em que a mamãe do Pedro e o papai do Pedro comemoram 12 anos de casados. Algumas pessoas, quando acabam de nos conhecer, acham incrível sermos casados há tanto tempo, pois dizem que temos cara de mais novos. Apesar de que, nestes quase vinte anos em que estamos juntos, cada vez menos dizem isso... por que será? Será que estamos ficando velhos?

Mas o fato é que hoje estamos comemorando o primeiro aniversário de casamento como uma família de três pessoas. Ano passado a pessoinha mais importante deste trio ainda estava quieto e confortável na barriga da mamãe. De lá para cá muita coisa mudou. Todas as coisas mudaram, na verdade, e o casal precisou se reinventar. Às vezes não é fácil encontrar um momento tranquilo para namorar e muitas vezes aquela garrafa de vinho que costumávamos tomar calmamente se transformou em uma pequena aventura onde tirar a taça da frente de um moleque que vem pinguinzando na direção para derramar tudo é tão divertido quanto degustar um bom vinho.

Mas, acima de tudo, este foi o ano em que nos tornamos adultos de verdade. Deixamos de ser um casal de namorados brincando de casinha e nos tornamos os responsáveis pelo Pedro! Agora somos um casal de namorados brincando de papai e mamãe. Mas, além de ser marido, passei a ser pai e a Li, além de ser esposa, passou a ser mãe. E que mãe maravilhosa o Pedro tem! Este ano também serviu para comprovar uma sensação que eu sempre tive: que a Li seria uma excelente mamãe.

Li, parabéns por hoje. Parabéns por sempre ter sido uma esposa maravilhosa e parabéns por ser a melhor mãe que o Pedro poderia sonhar. Demos muita sorte de ter o filho mais maravilhoso do mundo e ele deu muita sorte de ter a mamãe que ele tem. Te amamos.

Du e Guigo.

Há um ano...

11 anos de casados

Já já o Pedrinho vai chegar e esta moleza vai acabar...

Um comentário: