Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Tá ficando cada dia mais gostoso acordar


Continuando a falar em fofices, o Pedro passou a fazer um dengo diferente quando acorda. Ele se enrosca na gente, cola rostinho no rostinho, dá beijo de esquimó e abraça gostoso.

Ficamos um tempão nesta preguiça todo dia de manhã.

Sábado passado, o Du colocou a cabeça no colo do Pedro ao acordar e ganhou um monte de carinho. E quando tentou levantar, Pedro puxou sua cabeça para o colo novamente e continuou com os cafunés. E fez isto repetidas vezes, afinal, se tem algo que o moleque adora é fazer sucesso. E não há dúvidas que estávamos fazendo a maior festa com tudo isso.

Aliás, quem acompanha o blog sabe que diariamente acordamos juntos, pois sempre levamos o Pedro para a nossa cama por volta das 4h/5h da manhã com o forte intuito de tentar que ele durma só mais um pouquinho. E este hábito sempre se mostrou delicioso, pois quando o moleque acorda, é só sorrisos. Até acordar às vezes rola um choro e muita reclamação, pois ele faz força para acordar. É bem engraçado. Parece que quando o sono começa a ficar leve ele pensa “bora, corpo, chega de moleza” e os dois travam uma batalha tremenda, onde infelizmente o Pedro sempre vence. De vez em quando o corpo podia conseguir vencer para, quem sabe, dormirmos todos até às 6h30!

Mas acreditem: mesmo às dez pras cinco da manhã, acordar deste jeitinho é bom demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário