Depois de alguns cancelamentos e outros adiamentos, finalmente conseguimos voltar à Terê com o Pedrinho. E foi em um final de semana prolongado, agitado e frio. Tivemos vários companheiros nesta viagem e no sábado ainda recebemos a família Bassoul em peso para um churrascão. Nem preciso dizer que o guri se divertiu demais.
É muito interessante que nesta época da vida tudo ainda é novidade e exploração. Nos primeiros dias do feriado o clima estava muito ruim, pois choveu o tempo todo. Isso significou que tivemos ficar confinados dentro de casa ao invés de poder curtir o gramado que tanto diverte o Pedro. Se o Pedro fosse um pouco mais velho, provavelmente ficaria entediado, mas na idade em que ele está, tudo não passa de uma grande novidade.
Então, mesmo confinado, o garoto se divertiu de montão bagunçando todos os enfeites da casa, correndo em volta da mesa, rindo do caseiro e mudando o canal da televisão que fica bem na alturinha dele. Aliás, foi muito engraçado que ele adorou mudar para um canal onde não há imagem, apenas estática. Mas, ao mesmo tempo, aquele barulho o assustava e ele saía correndo.
Na sexta-feira a dinda e o tio Rê trouxeram o melhor de todos os brinquedos: a Laila. A cadela labradora do tio Rê ficou exausta no final de semana, mas o Pedro, como sempre, simplesmente adorou aquele bichão preto e gigante que fica deitada enquanto ele faz carinho, puxa os pelos, sobe em cima e tenta morder. A Laila só olha e abana o rabo. Lá pelas tantas Pedro começou a empurrá-la com o pé e ela entrou na brincadeira, empurrando o guri de volta com as patinhas enormes. Pareciam dois cachorrinhos brincando! No sábado tio Edu e tia Maggie chegaram com a Cati e foi outra festa!
Mas foi só no domingo que o Pedro conseguiu finalmente curtir a grama, que ainda estava molhada e deixou o moleque de lama até os ossos. No final, quase não sobrou roupa para ele vir embora, afinal diversão de verdade é assim.
Beijos do papai
Isso é que é farra, hem, Guigo? Adorei participar desse fim de semana!!! muitos beijos
ResponderExcluir