quarta-feira, 13 de junho de 2012
Operação de Guerra
Neste final de semana fomos a uma festa de adulto que mais parecia uma festa de criança. Praticamente todos os jovens casais levaram seus filhos. Como nós decidimos não levar o Pedro, acabamos assistindo tudo de arquibancada. E foi uma experiência bem interessante.
Antes do Pedrinho chegar já havíamos participado de alguns eventos repletos de crianças e ficamos assistindo de fora toda aquela confusão. Mas era diferente porque éramos haoles. A expressão do surf para aqueles que são de fora da tribo nos cabia muito bem.
Ontem foi diferente porque agora fazemos parte do grupo. Sabemos exatamente o que todos aqueles pais estavam passando com seus carrinhos, bolsas e filhos pendurados nos braços. Enquanto isso, nós chegamos serelepes e saltitantes carregando apenas uma garrafa de cerveja e mais nada!
Lá pelas tantas um dos pais, esse bem experiente com três filhos, cada um em uma fase diferente da infância e adolescência nos olhou sorrindo e disse "é mesmo uma operação de guerra".
Ele estava justamente se referindo à toda a logística necessária par se deslocar daqui até ali com uma criança de dois anos. "Pegou a bolsa? Peguei. Pegou a bolsa térmica? Peguei. Pegou o casaco? Peguei. Tem certeza que não está esquecendo nada? Hum, acho que não... deixa eu pensar... Ih, deixamos a carolzinha lá no quarto!!!".
Em outro momento uma criança chorou. Foi um tal de pai e mãe saírem correndo para ver quem tinha se machucado. Amizades e gentilezas de lado, era um passando por cima da cabeça do outro para chegar mais depressa. Eu já estava no meio do corredor e tinha derrubado duas mães quando lembrei que o Pedro estava em casa.
Em tempo: Pedro ficou em casa porque já tinha passado um final de semana prolongado super agitado e chegou em casa desarranjado. Achamos que ele precisava de um pouco de sossego. O efeito colateral foi que saímos mais leves. Mas a verdade é que ficamos morrendo da saudade do moleque!
Beijos papai-sargento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O molequinho está mesmo muito gostoso :))
ResponderExcluirFoi Super Legal!
ResponderExcluirVocês precisam sair mais vezes.
Bjs Vovó Soninha
Ele fez muita falta lá em casa!!!
ResponderExcluir