Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Arrasando corações


Papai e mamãe ficam derretidos quando escutam estas duas lindas palavrinhas, claro. Mas nas últimas semanas, o vocabulário do rapaz tem ganhado peso o suficiente para deixar outras pessoas bem felizes.

Fê foi buscar o Pedro na sexta-feira e, quando ele a viu, colocou a palma das mãozinhas para cima e perguntou "bobô"? Ela ficou possuída e o "bobô" cheio de si.

Não demorou muito para vir bobó. Du acha que no aniversário do Rafa Pedro chamou a "bobó", mas como só ele ouviu e nem tem certeza disso, podemos considerar que o sonoro "bobô" veio primeiro rsrsrsrs

E para a alegria da dinda, na segunda feira, eu estava brincando com o pequeno enquanto o papai fazia ginástica e aproveitei para ter aquela conversa de mãe para filho: "meu amor, sua dinda vai ficar tão feliz se você falar apenas duas silabazinhas. Vamos tentar? Didi".

Sem pestanejar, ele falou "Didi didi". Quase tudo o que ele gosta é duplicado: carro carro, quero quero. E meu entusiasmo fez com que ele ficasse repetindo mais e mais, afinal, Pedro adora fazer sucesso não é mesmo?

O melhor é que Didi mata muitos coelhos com uma cajadada só. Assim que Pedro fixar o Didi vou passar para o Titi que elimina tantos outros “problemas”.

E assim vamos!


Muito sapeca este delícia da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário