Sábado, papai passou o dia inteiro em um seminário. E para completar, o tempo estava chuvoso e Pedro ameaçando uma bela gripe. Não dava nem para arriscar pegar chuva.
Logo cedo tentei sair com o pequeno, mas começou a chuviscar e eu voltei para casa. Não demorou, a sensacional dinda Fê chegou para tomar café da manhã conosco e, na sequência, o dindo Rê. A farra foi completa. Mas algumas vezes, Pedro mostrou o sapato do 'papaí', a mochila do 'papaí'... quis até brincar com ela. Infelizmente os dindos precisaram partir, pois tinham o almoço de aniversário do irmão do Rê.
Pedro comeu e foi dormir.
Quando o pequeno acordou, perguntou pelo 'papaí'. Ele estava achando muito estranho não ter o 'papaí' por perto no dia que não era de creche e que a mamãe ficou em casa. Expliquei que papai estava trabalhando e que não demoraria a voltar.
Acho que Pedro resolveu confirmar minha versão. Pegou o telefone e ficou uns 20 minutos ou mais falando com o 'papaí pela casa'. Não largava o aparelho, levava para onde ia e tinha muito assunto!
Foi muito engraçado.
Olha a situação do quarto pós dinda Fê! E vivam minhas duas crianças :-) |
Mamãe foi buscar uma água de coco enquanto Pedro se direcionava à varanda. Surpresa mamãe! Haja coração! |
Acho que no próximo domingo dinda Fê também vai virar cambalhota no sofá...
ResponderExcluir