Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Hora de dormir


Desde bebê Pedro tem por hábito dar a mão para dormir. Quando ele pede a mão, já sabemos que está com soninho.

Só que ficar curvada com a mão por cima da grade da cama até o pequeno adormecer é bem incômodo, então tenho optado por deitar com ele na cama.

Normalmente acabo chamando o Du pois Pedro faz uma porção de gracinhas lindas para se manter acordado e eu confesso que caio na gargalhada e corro o risco do moleque despertar. Mas ontem arrisquei. Estava bom demais!

Eu sempre brinco com o Pedro de beijo de esquimó. Na hora de dormir, estávamos frente a frente, de mãos dadas e ele chegou bem pertinho e esfregou o narizinho no meu. Achei lindo, liberei um sorriso tímido, afastei a cabeça e ele se projetou novamente para dar outro beijinho de esquimó. Já sorri mais alto e sentei na cama. Aí ele me puxou, passou o braço pelo meu pescoço e continuou com os beijinhos de esquimó. Gargalhei, ele achou o máximo e a brincadeira continuou deliciosa por algum tempo.

Tive que sair da cama e adotar a posição de ponte até o pequeno finalmente pegar no sono. Mas confesso que tive que ter muita força de vontade pois queria mesmo ficar grudadinha nele, nariz com nariz, até de manhã.



2 comentários: