Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Personal Trainer


Sempre dizemos que o Pedro é nosso pocket personal trainer, já que o carregamos para todo o lado e ele está sempre garantindo o nosso exercício aeróbico. Seja correndo atrás dele, pulando para defendê-lo de quedas ou ficando completamente sem ar de susto. Além disso, o Pedro também sempre nos acompanha nas nossas sessões de malhação com o personal trainer versão-não-compacta-andré. E na sala de ginástica, como sempre, o moleque toca o maior rebú.

Primeiro que ele adora o tio André. Os dois brincam e se divertem muito durante as aulas. Bem, pelo menos tenho certeza que o Pedro se diverte. O André, bem da verdade, deve estar pensando em cobrar uma taxa adicional de babysitter. Não que ele fique cuidando do Pedro, pois a Super Salete sempre está presente para dar aquele apoio necessário. Mas acontece que o guri não se contenta em brincar no play ou ficar observando. Ele quer participar da malhação correndo na esteira, levantando peso ou sentando na bicicleta ergométrica.

Às vezes ele também resolve envolver o André na brincadeira da sauna. Funciona assim: ele puxa o André pela mão para dentro da sauna que, apesar de estar desligada é um calor absurdo por conta do nosso nada ameno clima. Aí ele, que não é bobo nem nada, sai, fecha a porta, apaga a luz e fica gargalhando do lado de fora. O André entra na brincadeira, ri, grita e sai da sauna para vigiar se papai e mamãe não estão enrolando no abdominal (geralmente estamos). Mas o Pedro adora a brincadeira então repete. E repete. E repete.

Vez ou outra ele quer brincar com a mamãe e o papai, que estão malhando e tentando fortalecer os bracinhos para carregá-lo de um lado para o outro. É claro que aproveitamos a oportunidade para pular um ou outro sofrimento, quer dizer, exercício. Mas o tio André não dá mole e logo arruma alguma distração para o pocket personal nos liberar para mais sofrimento. Aliás, por que mesmo nós temos que malhar? Não basta correr atrás do moleque enquanto ele se joga na piscina?

Beijos do papai que corre, corre e continua barrigudinho.



2 comentários: