Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Com os dindos é mais legal

Pedro adora e curte bastante seus dindos, o que significa que fizemos uma boa escolha. Sempre que ele tem oportunidade, nos demonstra isso. No final de semana retrasado, por exemplo, ele ficou mega chateado porque achamos que encontraríamos a didi e o titio mas, por uma falha de planejamento, acabou furando.

No domingo a noite, na hora de dormir, ele falou "Ué, não vi a didi. Quero ir na casa da didi!". Explicamos que estava muito tarde, mas que outro dia iríamos. A semana ficou tumultuada porque o Pedro ficou gripado e com bronquite, mas no meio da semana, também na hora de dormir, ele perguntou "no sábado vamos visitar a didi?".

No sábado não visitamos a didi, ficamos em casa para completar a recuperação do guri e recebemos a Clarinha, que brincou à beça com o nosso pepê. Mas no domingo didi e titio foram lá em casa divertir (e se divertir com) o Pedro. Depois fomos almoçar com o o dindo e a tia Mari (vovô e vovó foram também). Mas, antes de sairmos para o almoço aconteceu algo inusitado.

Pedro estava assistindo Recue Bots, já pronto, enquanto esperava mamãe e papai terminarem de se arrumar. Quando acabou o episódio que ele estava vendo, como de costume, disse que queria ver mais um, "o último". Prevendo uma extensa negociação, falei que poderíamos ver na volta porque estava na hora de ver o dindo e a tia Mari. Ele simplesmente respondeu "tá bom", desceu da cama e saiu.

Este é o poder de atração dos dindos atuando.

Beijos, papai-duda


Nenhum comentário:

Postar um comentário