Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vou ser pajem

Pedro foi convidado para ser pajem do casamento do tio André. Ficamos muito felizes, mas extremamente preocupados, pois sabemos que a chance do Pedro entrar está próxima de zero. Ele é envergonhado demais.

Já pensamos em milhões de estratégias, até as mais desesperadas como colocar papai lá perto do altar abanando um dragão novo para o Pedro buscar. Mas existe um risco dele sair correndo gritando pelo tapete vermelho, o que seria tão ruim quanto não entrar, ou até pior.

Mesmo avisado, tio André não quis desistir, então já cumprimos a missão experimentar a roupa. Pedro ficou tão lindinho! Seria tão fofo se ele entrasse...

Fomos vestidos com trajes de banho para a loja e a ameaça era “só vamos poder ir à praia depois que você experimentar a roupa, então quanto mais tempo demorarmos aqui, mais tempo vai demorar para você chegar na sua praia, meu amor”.

Acho que funcionou, pois ele entrou logo na cabine. Foram apenas alguns milisegundos de “não gostei desta calça, não quero colocar” e logo ele topou se vestir totalmente e ficou felizão com a roupa nova.

Uma gota de esperança pairou no ar, mas logo bateu um vento e trouxe a realidade até nós. Na hora, infelizmente, ele não vai entrar.

Acho que vou arrasar...

Curti, mamãe.

Vou ter que entrar feito soldadinho?




Nenhum comentário:

Postar um comentário