Ele estuda em um ambiente pequeno, controlado, onde dedicação e cuidado são visíveis em absolutamente tudo. Como já falei, todos conhecem o Pedro, independentemente de serem ou não professores dele. Todas as propostas pedagógicas são deliciosas e dificilmente outra instituição de ensino conseguirá superar ou mesmo equiparar as qualidades da atual.
Sem contar que a turma do Pedro em si é simplesmente sensacional, as crianças se dão superbem. Pais e mães são tão incríveis quanto as crianças. Formamos um grupo homogêneo, tranquilo e de extrema afinidade. Mesmo tendo estreitado laços neste anos, dificilmente conseguiremos manter o convívio já que o mundo gira na velocidade da luz, atualmente.
Há alguns posts, eu contei da despedida do Dudu, que foi morar em BH. No feriado da Pascoa, Dudu veio pro Rio mas estávamos com viagem programada. Então marcamos uma saída na quarta à noite, encontramos na quinta de tarde e, na sexta, quando perguntei ao Pedro se ele queria ficar no Rio para brincar mais com o Dudu, já que poderíamos viajar na semana seguinte ele imediatamente topou. E acordou sábado perguntando onde íamos encontrar o amigo. E Dudu, por sua vez, falou para a mãe que BH é legal (afinal a família do casal é toda de lá) mas que ele gosta mesmo é dos amigos do Rio.
É muito bonitinho ver que mesmo tão pequenos, já formam uma relação tão legal de amizade e companheirismo. Que este exemplo do Dudu se estenda para todos ou muitos que ano que vem estiverem em outras escolas, tornando cada vez mais forte este laço que eles formaram agora.
Quarta à noite. Demorei para buscar o Pedro que fez vovó Beth leva-lo logo ao shopping porque estava "perdendo o encontro". |
Porque não só as crianças tinham motivo para comemorar. As mamãe também! |
Na quinta, na Caça aos Ovos. |
Sábado de praia. Turminha bacana esta! |
E Bê é o mascotinho chameguento que os mais velhos supercurtem! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário