Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

Muito mas muito amigos

Pedro há muito tempo faz natação com a amiga Nina. Depois o amigo João se juntou à turma trazendo ainda mais diversão ao grupo. Arrisco dizer que, uma vez por semana, eles iam lá pra casa depois da natação se arrumar. Nina com certeza! 

Mas Nina mudou de nível antes do Pedro e esta rotina acabou sendo descontinuada, o que inclusive, segundo a mãe da Nina, se tornou um problema para a pequena, que não queria mais ir às aulas sem o amigo. 

(Eles são realmente muito amigos. Pedro de vez em quando até troca de melhor amigo menino, mas melhor amiga menina é sempre a Nina!)

Como tudo na vida, a situação foi se resolvendo até o amigo poder avançar. Na primeira semana do Pedro na turma nova, Nina não foi à natação pois estava doente. Mas logo que se reencontraram na atividade, advinha qual não foi o pedido inicial? "Tia, posso ir tomar banho na sua casa?"

Claro! Não só a Nina sentiu falta do Pedro, como o Pedro da Nina e a mãe do Pedro desta bagunça deliciosa que a deixa com meio palmo de língua pra fora, mas bem feliz. 

Já vou providenciar um estoque de todinho e muito pão de queijo para agradar minha novamente hóspede semanal. 




2 comentários:

  1. Faltou comentar que o mais novo, talvez reconhecendo o carinho do irmão mais velho pela amiga, também adora a "Nena" :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Bê é encantado com a amiga também. Corre atrás dela sem parar chamando "Nena". Lindos!

      Excluir