Não é porque que é meu filho, mas o Pedro é lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O bebê mais fofo, esperto e perfeito que uma mãe poderia querer. Já conquistou fãs na maternidade. E mamãe já teve que colocar algumas sirigaitas, vizinhas de berçário, nos eixos. Esse menino vai dar trabalho... E o mais importante: nasceu com muita saúde e ganhou até um 10 do pediatra ao final do parto.
Tenho agradecido a Deus, ao longo da vida, por tudo o que ele me concedeu. E especialmente agora preciso orar muito para Ele ter certeza que sou uma pessoa extremamente grata pelo Pedro.
E por falar em agradecimento, tenho, mais uma vez, que dizer obrigada pelo amor e carinho recebidos.
Poucas horas antes do parto foi uma verdadeira festa! Eram mais de 15 pessoas dentro do quarto me ajudando a superar o medo, contando histórias divertidas e esperando o momento de conhecer meu filhote. O dia seguinte não foi diferente.
Maria Selma passou o dia anterior fazendo os bem nascidos de lembrança da maternidade, que além de gostosos, ficaram lindos demais! Ela e Tereza, assim como seus pais (vó Celina e vô Vergara – de quem eu sempre comia todas as torradas), sempre foram pessoas presentes de forma especial em nossas vidas. Obrigada, Marie.
Linda chegou cedinho e esta deliciosa surpresa me deixou feliz demais. Pedro já nasceu com dedos longos e ouvidos sensíveis, pronto para as aulas de piano prometidas.
Bruna não compareceu antes porque estava viajando, mas foi direto da rodoviária para a maternidade.
Meu cunhado não parou de me fazer carinho um minuto.
Minha querida irmã - não poderia haver melhor em todo o universo! - mesmo sem festa, dormiu segurando minha mãozinha na noite anterior, levou um filme de comédia para me relaxar e um ovo Amandita para o Du (os mais íntimos sabem o verdadeiro valor deste ato rsrsrsr). E, claro, acompanhou o parto e ficou na cola do Dr. Roberto na hora da sutura. “Quero a barriga da minha irmã como era!”
Nossos tios, primos (desculpem-me Marcelo, Débora e Beta, que estiveram lá enquanto eu estava dormindo), amigos... todos que fazem nossa vida ser algo além de uma simples passagem. Vocês fazem a diferença.
E, meu amor, obrigada por ser o pai do meu filho. Sou a pessoa mais feliz do mundo!
Beijos, Li.
Êta FESTÂO! A Casa de Saúde São José nuca mais será a mesma!
ResponderExcluirBjs Vovó Soninha
guarda lugar Ju! dá mole não!!!
ResponderExcluir