Já falamos aqui neste blog do nosso querido tio Serginho. Para quem não lembra, ele ganhou medalha em presentes para o Pedro.
Ele sempre foi uma figura muito divertida e carinhosa e tem marca registrada nos eventos familiares: sempre conta pra alguém a piada do pingüim. Mesmo que este alguém já tenha ouvido a piada do próprio Tio Serginho várias vezes. Bom demais!
Sergio Martins é também poeta e escritor. E para nossa surpresa, dedicou seu último livro infantil (que ainda será lançado) ao João Marcelo, seu neto, e ao Pedro, seu sobrinho neto! Papai e mamãe ficaram muito emocionados com a homenagem ao nosso garotão e estão até pensando em desculpá-lo por não ter ido nos ver na maternidade.
Obrigada, tio Serginho. Já estamos até vendo o Pedro levando o livro para o colégio para mostrar aos amiguinhos que foi feito “pra ele”.
Três dos meus grandes amores, a dois desses amores dediquei Lelê ou Lelé. Se não fui à maternidade foi porque não pude ir. vocês não perdem por esperar porque o tio (avô) Serginho será o mais presente de todos os amores do querido Pedro. Não fui, é verdade. Reconheço. Amar é muitas vezes, renunciar e vocês não sabem como doeu não estar mais próximo de vocês.
ResponderExcluirEu os amo com toda a força do meu coração.
Tio (avô) Serginho
Tio-vovô Serginho não só está super perdoado (claro!) como fez a mamãe Li chorar lendo este comentário!
ResponderExcluirPedro está ansioso para conhecê-lo!
Beijos do papai-sobrinho :-)
Desde de jovem, que comentavamos como o Serginha baixinho, careca e etc..., conseguia as namoradas. Bem, não podia deixar ele falar e muito menos escrever, aí ele c----a todas.
ResponderExcluirVô
Três dos meus grandes amores,
ResponderExcluirVou vê-los o mais rapidamente possível e eu também estou ansioso para conhecer nosso Pedrinho. Vocês não perdem por esperar. Vou continuar batendo todos os recordes de presentes para o Pedro e o João Marcelo. Amo tanto vocês quatro (tb Lud e Marcelo)que somente posso descrever isso com meus beijos. Muito obrigado pelo sobrinho neto e pelo neto maravilhosos de lindos. Deixa comigo que vou conversar com eles bem mais tarde sobre o comentário que o Vô fez aí acima. Nem tudo é verdade mas fiquei muito lisonjeado.
Tio (avô) Serginho