Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Para a vovó Beth

Sei que conforme o Pedro for crescendo vai perceber exatamente tudo o que eu vou escrever sobre a vovó Beth. Ela é uma pessoinha bastante peculiar e especial. Está sempre pronta para ajudar em qualquer situação. Tem um coração maior que o estádio do Maracanã (o que provoca imenso ciúme em suas filhas!) e é capaz de ir umas 30 vezes na Rua da Alfândega só para não deixar nenhuma pendência para o chá de bebê do netinho dela. E não faz isto só pelo netinho dela. Faz isto por qualquer pessoa que precisar.

Faz coalhadinha pelo menos 1 vez por mês (se eu deixasse, faria uma vez por semana!) para que o intestino da mamãe não fique preso. Sempre que acha caqui duro compra para a mamãe e prepara com muito amor. Todo domingo, almocinho para a família e nunca saímos da casa dela de mãos vazias (hoje em dia fico até com vergonha). Ela não mede esforços para que todos ao seu redor fiquem muito bem.

Vovó Beth tirou férias e ficou ajudando mamãe e papai até que nos sentíssemos seguros e aturou mal-criação da mamãe neste período (desculpe vovó!). É Pedro, já vai sabendo que isso não se faz. Mamãe ficou de castigo, viu?!

Mas vovó Beth é também uma figura muuuito engraçada. Se você precisa de 10 forminhas ela compra 1000 só porque o custo unitário é menor. Vai ao supermercado TODOS os dias, afinal, tem umas 30 pessoas morando com ela. Aceita doação de todos para “levar para Terê” – espero que a casa ainda esteja entrável até você poder usá-la, meu filho. Mamãe teme que daqui a algum tempo a sala seja um labirinto de sofás!

O mais legal, é que a vovó está vindo morar pertinho da gente. E vai poder paparicar e estragar bastante você.

Vovó, muito obrigada por toda a força e carinho. Não imaginava que seria diferente disto, mas nem por isso vou deixar de, mais uma vez agradecer. Te amo!

Mamãe Li.



Um comentário:

  1. Liginha, você descreveu perfeitamente a sua mamãe! Ela tem o que se pode chamar de “coração de mãe”, onde sempre cabe mais um... até mesmo mais um sofá!!! Beijos de uma irmã coruja :)

    ResponderExcluir