Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Amor da minha vida...

…daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade. Paixão cruel, desenfreada… “

Não dá realmente para imaginar o que é ser mãe antes de tornar-se uma. Já sabia que qualquer opinião sobre o assunto era totalmente teórica. Que, na prática, seria completamente diferente. E não deu outra.

Eu sempre acreditei que seria a educadora e o Du o fanfarrão. Até me envergonho em dizer que aqueles 50cm de gente já me dominam. E estou pensando seriamente em fazer uma análise pois não quero me tornar a mãe de um Cazuza, coisa muito fácil de acontecer.

Meus dias têm sido de muito amor, devoção, preocupação. Me pego olhando para o Pedro horas. Agarro e beijo ele a cada minuto. E não me canso! Quero mais. Consigo ler os pensamentos do moleque: “devolvam minha mãe e levem esta Felícia!”.

O que me consola é que não sou a única. A dinda Fê também está no papo. Ela vem ver o Pedro toda semana, às vezes, mais de uma vez por semana, sempre chega dizendo que só está dando uma passadinha e acabo escutando “não consigo partir”. Quando ele faz qualquer mensão de choro ela o pega no colo e
só coloca no carrinho quando vai embora. Uma das vindas dela foi sensacional. Sentamos no sofá para conversar, três horas depois o Du chegou e nos demos conta de que não trocamos qualquer palavra além de “ele é muito lindo”. Passamos três horas olhando o Pedro e babando cada uma das carinhas que ele
faz. Dá para acreditar?

Acordo de manhã morrendo de saudade dele. Fico adiando a minha dormida à noite. Não prego o olho durante o dia pois quero aproveitar cada segundo ao lado do bonitão. Será que esta fissura melhora?

Gente, Pedro é TUDO DE BOM!

Espero daqui a algum tempo escrever o quão mais equilibrada e durona eu estou
rsrsrsr

Bjs de uma mãe desajustada de amor.



2 comentários:

  1. Li, acho que precisamos arrumar alguém para educar o menino. Ele só não consegue qualquer coisa desses pais ainda porque não sabe pedir. Quando souber, estamos ferrados!

    Só para constar: você é uma mãe maravilhosa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Amor demais só traz coisas boas,não tem contra indicação e nem efeito colateral indesejável.Olha que eu sou expert no assunto.
    Vocês já estão vendo o resultado desse amor incondicional,Pedro é calmo, bonzinho.
    Já está dando certo e vai continuar dando.
    Beijos da Vovó super apaixonada

    ResponderExcluir