Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aprontando na casa dos avós

Minha vó sempre dizia que na casa dela podia tudo. Esta informação deve ter ficado entranhada em algum gene que passou para o Pedro e ainda foi reforçada pelas avós e avôs dele. Digo isso porque na primeira visita à casa da vovó Sonia e vovô Nilton o Pedro já deu uma bela aprontada! Foi assim, estávamos nós curtindo o encontro quando a mamãe percebeu que o Pedro tinha feito um cocozinho básico. Beleza, tranquilo, já estamos craques e fomos preparados. Mamãe levou o Pedro para o quarto, sacou um trocador portátil da bolsa e começou o processo.

Como era novidade para o pessoal, a platéia encheu. Todos queriam ver a performance da mamãe Ligia trocando a fralda do Pedro. Mamãe começou a troca com calma e tranquilidade até que o Pedro, na primeira de suas levadíces, resolveu fazer aquele xixizão justo quando a fralda estava aberta. Mamãe agiu rapidamente para estancar a enxurrada. Não foi fácil, Pedro estava guardando todo aquele liquido para o momento certo. Com ajuda da fralda e vários lencinhos mamãe conteve o estrago: respingou apenas um pouco de xixi na colcha da vovó.

Papai, que estava afastado, ouviu o movimento e resolveu aparecer para ajudar um pouco. Ainda estávamos rindo da situação quando o Pedro contra-ataca pela retaguarda. Começou de leve com um cocô "de aviso", mas depois mandou logo um cocozão à jato que se espalhou por toda a superfície do trocador e foi escorrendo até a colcha da vovó. Para reforçar o estrago voltou a fazer xixi neste mesmo instante. Até agora estou tentando descobrir onde aquele garoto guarda tanto líquido!

Pedrão no primeiro lote de coco.
Papai, sem saber o que vinha pela frente, está se divertindo.

Pedro pensando: "Ri melhor quem ri por último".

Papai pensando: "o que está acontecendo aí embaixo?..."

"Essa mostarda saiu do Pedro?..."

"E sai da frente que lá vai mais!!!"

Pedro pensando: "Gostou pai? Se quiser tem mais..."

Trabalho em equipe!

"Vovó, foi mal... foi sem querer..."
Juro que naquela hora, se a Ligia tivesse uma rolha em mãos o Pedro não escapava! Mesmo com toda a experiência e esforço da equipe não teve jeito, Pedrão deixou algumas lembrancinhas para os avós. Aposto que naquela noite eles dormiram com o cheirinho do Pedro. E não foi o cheirinho mais agradável que ele tem...

Mas esta atividade de trocar a fralda é realmente perigosa. Mamãe e papai foram desenvolvendo suas técnicas ao longo destas primeiras semanas. Na maioria das vezes elas funcionam bem. Abaixo mais uma sequencia de fotos que explicam o que eu estou dizendo.

Não é um tapa-sexo... é um tapa-xixi providenciado pela mamãe

É importante estar equipado.

Você nunca sabe o que vai encontrar.

Troca realizada com sucesso!

Beijos do papai e mamãe que, mesmo na merda, estão felizes demais!

2 comentários: