Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem adaptação???

Cinco semanas convivendo 24 horas por dia com o pequeno e hoje eu tenho que, de repente, passar o dia todo fora trabalhando? Não é justo! Ele vai passar o dia sem o pai ao seu lado e vai ficar morrendo de saudades. Será a primeira vez em nossas vidas que ficaremos tanto tempo separados. Hoje será um dia difícil para o Pedro.

Ok, devo admitir que na idade dele talvez ele nem perceba a minha ausência. Mas na minha idade eu sentirei muito a ausência dele. Será um dia muito difícil para o pai do Pedro. Já estava acostumado a olhá-lo o tempo todo e ainda assim me surpreender porque ele é lindo demais. Sei que caprichamos muito, mas mal dá para acreditar que fizemos um moleque tão perfeitinho.

Hoje a vida começa a voltar ao que, em teoria, era o normal. Mas era o normal antes do Pedro e agora nada será igual. O normal agora é outro, é ter o Pedro aqui em casa fazendo os seus barulhinhos, experimentando novas expressões e aprendendo a viver neste mundão cheio de possibilidades. E eu sentado em alguma reunião discutindo qual a melhor maneira de clusterizar uma base de clientes. Bem, deixa para lá. Meus dias não serão mais tão interessantes.

Beijos do pai que ainda nem saiu de casa e já está com saudades.

2 comentários:

  1. Ai que lindo Duda, começei a chorar e já imaginar quando eu tiver que voltar a trabalhar também...não sei mais viver sem o João Marcelo perto de mim....ai ai....
    Queremos ver vocês antes de nossa viagem....Pode ser dia 28 ou dia 29 de maio???
    Beijos
    Lud e família

    ResponderExcluir
  2. Oi filho, já te contei mil vezes essa história de ter chorado de saudades de você.
    E hoje chorei de novo pela saudade que você está
    do Pedro.
    Beijos filho, muitos beijos nesse seu coraçãozinho
    saudoso
    Mamãe

    ResponderExcluir